Política de Trocas e Devoluções
Produtos Industrializados por Nossos Parceiros:
Em situações de problemas com produtos industrializados por nossos parceiros, como avarias na embalagem ou data de validade vencida, pedimos que você entre em contato conosco por meio do e-mail contato@jaunorte.com.br em até 48 horas após o recebimento. Inclua seu nome, número do pedido e uma breve descrição do problema. Se necessário, poderemos solicitar uma foto dos problemas relatados. Se o problema for confirmado, providenciaremos a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto, sem custo adicional de frete.
No caso de questões relacionadas à qualidade de produtos industrializados por terceiros, recomendamos entrar em contato diretamente com o SAC do fabricante indicado na embalagem, informando nome, número da Nota Fiscal e motivo de insatisfação.
Produtos Vendidos a Granel:
Caso encontre problemas com a qualidade dos produtos vendidos a granel, informe-nos por e-mail através de contato@jaunorte.com.br em até 48 horas após o recebimento. Inclua seu nome, número do pedido e uma breve descrição do problema. Se necessário, poderemos solicitar uma foto dos problemas relatados. Se confirmado, providenciaremos a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto, sem custo adicional de frete.
Ressaltamos que não aceitaremos reclamações para produtos fora do prazo de validade, embalagens abertas há mais de 7 dias ou embalagens abertas há menos de 7 dias, cujo armazenamento não tenha seguido as instruções na etiqueta.
Devoluções Gerais:
Dentro de 7 dias após o recebimento, você pode devolver qualquer item na embalagem original, sem uso e sem violação do lacre. Entre em contato via e-mail contato@jaunorte.com.br informando nome, número do pedido e motivo de devolução. Providenciaremos a devolução do valor dos produtos ou um crédito no valor da compra.
Cancelamento/Desistência com Transportadora/Correios:
Se decidir cancelar após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega e, após o retorno do produto ao nosso galpão, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento, excluindo o frete.
Garantia:
Como intermediários, a qualidade dos produtos segue a certificação e especificações dos fabricantes.